Acapulco - Tequila e Corona

Passei por Acapulco, já 2 vezes. Visualizo-a como uma baía enorme onde as recordações que tenho do Barco do Amor (série de TV dos afamados anos 80), se confudem com as que tinha desta bela cidade banhada pelo Pacífico...enfim, memórias antigas! Parei por 2 vezes nesta linda cidade com o cruzeiro onde trabalhei, o Serenade of the Seas, obviamente estando no México a palavra que mais se ouvia era TEQUILA...e que boa a tequila era, ufff...este dia foi terrível, pois ainda que tivesse o dia livre para sair e conhecer a cidade e a parte cultural Mexicana (leia-se Tequila e Corona), à noite tinha que trabalhar, e servir jantares bem "quentinho", não é coisa fácil, só com muita experiência, loooool!

O video em cima é de um belo almoço com Amigos Sul-Africanos, onde os nossos dólares (boas centenas), fizeram com que as atenções se virassem todas para a nossa mesa, inclusive o próprio dono do restaurante veio dar-nos a atenção "merecida", houve gorjetas para toda a gente (fazem maravilhas).

O que ainda guardo desse dia, e ainda bem que a ressaca não permanece por tanto tempo, é um belo sombrero que comprei num mercado local, o qual nem sei o nome.

Segue uma lista de alguns locais a visitar, caso passem por Acapulco:

Boas Viagens!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oba, oba, já deste umas voltinhas!Fico a espera de mais novidades.