Já faz uns anos desde que passei por este Magnífico local pertença de Espanha e "perdido" no meio do Mediterrâneo Sem dúvida, linda e muito acima das expectativas por mim criadas, pois vinha para esta, depois de ter "vagueado" por 7 ilhas das Caraíbas, o que sem dúvida eleva a idéia que se tem de um paraíso rodeado por mar por todos os lados.

Passei por esta linda ilha aquando de umas curtas férias (2 meses, lol), depois de ter iniciado primeiro contrato na Royal Caribbean. Fui para Palma de Maiorca através de um voo de Sevilha, com a Ryanair, o que fez com que o preço do bilhete baixasse imenso. De Faro para Sevilha, segui de autocarro com a Eva-Transportes, e de Sevilha até ao aeroporto da cidade, é fácil arranjar ligação.

O Cabo Formentor, é sem dúvida uma beleza da natureza, que nos faz ver, que o poder desta tem tanto de destrutivo, quanto de belo! O cabo, fica localizado ao norte da bela Ilha de Maiorca, e o que mais me impressionou, foi a estrada para lá chegar, esta era tão, mas tão sinuosa que chegou a um ponto que eu me virei para a minha condutora (não existe nestas palavras nem um pingo de machismo!), a qual tinha a carta de condução há pouquíssimo tempo, para que me deixasse levar o carro, tal era o perigo em que eu me via...ela era mesmo verdinha!!! Enfim, após chegarmos sãos e salvos, o que vislumbrei, faz-me hoje escrever acerca do que senti...um paraíso longe de tudo, longe de todos, onde o auge do que é natural, da natureza, se impõe a um simples humano. A beleza do local, inclusive o misticismo presente fazem-nos pensar, reflectir e, não querer ir embora! Junto a este texto, estão algumas fotos, mas nada são quando comparadas com o facto de estarmos presentes e testemunharmos por nós próprios tamanha beleza!! Se tiverem oportunidade, vão ao Cabo Formentor, confiem em mim, não se arrependerão!

Boas Viagens!

Sem comentários: